Polícia

Assaltos a ônibus e roubos de motos são registrados em São Luís

Imirante.com, com informações da Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h58

SÃO LUÍS – Vários assaltos a ônibus e roubos de motos foram registrados nas últimas horas, na Região Metropolitana de São Luís. Ontem (24), por volta das 20h, cinco homens armados de revólveres levaram a renda de um veículo do sistema de transporte público da capital que trafegava pela avenida dos Portugueses. O caso foi registrado no plantão de polícia da Vila Embratel. Uma hora depois, outro assalto a ônibus, dessa vez na rodovia federal BR-135, trecho próximo à entrada da Vila Itamar. Um homem armado de faca levou R$ 56 da renda. O caso foi registrado no plantão da Cidade Operária – ouça outros destaques policiais no boletim do repórter Domingos Ribeiro para a Rádio Mirante AM.

No Cohab-Anil, o motociclista Sebastião Rabelo, de 45 anos de idade, foi vítima de dois homens armados. Eles levaram sua motocicleta. O caso foi registrado no plantão do Cohatrac. Às 22h, na Vila Cafeteira, Willame Medeiros, de 19 anos, foi alvo de três homens armados. Dele, os bandidos levaram capacete, uma aliança, aparelhos celulares e documentos pessoais. O caso foi registrado no plantão de polícia da Cidade Operária. E no fim da noite, às 23h, outro roubo de moto, dessa vez na Forquilha: Joaquim Araujo Neto, de 35 anos, foi vítima de três homens armados. Caso registrado no plantão do Cohatrac.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.