Violência

Apresentadora de TV é roubada em São Luís

Reforço do policiamento não foi suficiente para conter assaltos na capital maranhense. Na Vila Nova, assalto a ônibus, também, foi registrado.

Imirante.com, com informações da Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h58

SÃO LUÍS – O reforço do policiamento nas ruas e avenidas da capital maranhense não conteve por completo a criminalidade na cidade. Uma apresentadora de TV foi vítima da ação dos criminosos na noite dessa quarta-feira (22), em São Luís. Dela, os bandidos levaram um celular. O assalto aconteceu no estacionamento de um banco particular no bairro do São Francisco. O boletim de ocorrência foi registrado no plantão de polícia do Cohatrac.

Na avenida dos Portugueses, trecho próximo ao bairro Vila Nova, um assalto a ônibus, também, foi registrado. Cinco homens participaram da ação. Do motorista do veículo, os bandidos levaram mochila, documentos pessoais e cartões. Eles levaram, ainda, a renda do veículo. A quantia, no entanto, não foi revelada.

Ouça esses e outros destaques policiais no boletim do repórter Domingos Ribeiro para o programa Acorda Maranhão, da Rádio Mirante AM.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.