Polícia

Dois bandidos e três vítimas saem baleados em tiroteio na Ilhinha, em São Luis

E, pelo menos, três homicídios foram registrados nas últimas horas em SL.

Imirante.com, com informações da Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h58

SÃO LUÍS – Pelo menos três casos de homicídios foram registrados, nas últimas horas, no Plantão Central de polícia da Beira-Mar, em São Luís. O primeiro aconteceu na estrada da Vitoria, bairro São Cristóvão. Ezequiel Duarte Castro foi morto por arma de fogo dentro da própria residência. Na Pindaí, Lourival Isaías, de 41 anos de idade, foi morto a golpe de facas. E no Maiobão, Jonas Alves da Silva, de 19 anos, foi vítima de arma de fogo.

Na avenida Ferreira Gullar, bairro da Ilhinha, cinco pessoas saíram baleadas em um tiroteio. Dois suspeitos estavam em um automóvel de passeio, modelo Corsa Classic, e dispararam contra três vítimas que passavam pelo local, por motivos desconhecidos. Uma equipe da Polícia Militar do Maranhão (PM-MA) chegou ao local e iniciou-se um confronto. Todos os baleados foram socorridos e encaminhados a um hospital público da capital maranhense.

 A Polícia Militar do Maranhão (PM-MA) chegou ao local para deter os criminosos. Foto: Douglas Júnior/O Estado.
A Polícia Militar do Maranhão (PM-MA) chegou ao local para deter os criminosos. Foto: Douglas Júnior/O Estado.

Assaltos

Na Vila Vitória, no início da noite dessa terça-feira (22), um assalto a ônibus foi registrado. Três homens portando facas levaram R$ 50 da cobradora. O caso foi registrado no plantão de polícia da Cidade Operária.

E diversos proprietários de veículos foram alvos dos criminosos. Os detalhes com o repórter Domingos Ribeiro, da Rádio Mirante AMouça o boletim na íntegra.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.