Investigação

Polícia Civil investiga dupla tentativa de homicídio em Pinheiro

Divulgação/ SSP

Atualizada em 27/03/2022 às 11h58

PINHEIRO – A Polícia Civil abriu inquérito para investigar dupla tentativa de homicídio, ocorrida no último fim de semana, na cidade de Pinheiro. Segundo a polícia, o ex-secretário de Educação do município, José Ribamar Ribeiro Pires, conhecido Ribinha, e seu sobrinho, Marcílio Dias Dominici, teriam sido baleados durante uma vaquejada que estava sendo realizada na cidade.

De acordo com informações do delegado Felipe César, titular do 1º DP, que investiga o caso, as duas vítimas se encontravam na festa que era realizada no povoado Ribeirão do Meio, naquele município, quando uma pessoa que acompanhava os dois, se envolveu em uma discussão com outros dois frequentadores. “Já apuramos, com base em relatos de testemunhas, que Ribinha e Marcílio foram ajudar o colega e, no momento da discussão, um dos suspeitos efetuou alguns disparos de arma de fogo, que atingiram os dois”, explicou o delegado, comentando que logo após cometer o crime, a dupla empreendeu fuga.

Os disparos atingiram o ex-secretário na região da barriga e, Marcílio, nas costas. As vítimas foram socorridas e encaminhadas a um hospital em São Luís, onde permanecem internados.

O delegado Felipe Cesar afirmou que já identificou a dupla. Equipes das polícias Civil e Militar estão em diligências a fim de localizar o paradeiro dos suspeitos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.