Regularização

Sorteados do "Minha Casa, Minha Vida" devem regularizar documentos

Estão sendo convocados 1.400 participantes do primeiro e segundo sorteios.

Imirante.com, com informações da Prefeitura de São Luís

Atualizada em 27/03/2022 às 11h58

SÃO LUÍS - A Prefeitura de São Luís convoca 1.400 sorteados no programa "Minha Casa Minha Vida", participantes do primeiro e segundo sorteios, para regularização de documentação. O prazo para atualizar as informações segue até o dia 28 de fevereiro. A lista com o nome dos convocados está disponível no portal da prefeitura. O processo é coordenado pelas secretarias da Criança e Assistência Social (Semcas) e de Urbanismo e Habitação (Semurh).

Os convocados devem comparecer à Central de Atendimento Social, órgão vinculado à Semcas, no São Francisco, das 8h às 16h, com todos os documentos pessoais e de seus dependentes. Com a regularização cadastral, os sorteados serão encaminhados para os novos empreendimentos já em construção (Santo Antônio I e II, Vila Maranhão, Amendoeira e Luís Bacelar).

Os convocados foram sorteados em 2011 e 2012, mas apresentaram seus documentos de forma irregular. “É importante que todos compareçam para que façamos a adequação da base para o próximo sorteio e possamos regularizar a situação de todos. Temos muitos novos empreendimentos para entregar ainda este ano para a população da nossa cidade”, explica a coordenadora do programa, em São Luís, Rosimar Buna.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.