Homicídio

Preso acusado de matar jovem por "acerto de contas"

Divulgação/SSP

Atualizada em 27/03/2022 às 11h58

SÃO LUÍS - O Serviço de Inteligência da Polícia Militar cumpriu, na manhã desta terça-feira (14), um mandado de prisão em desfavor de Djalma Aguiar da Silva, 25 anos, conhecido como “Olhão”.

 Djalma Aguiar da Silva é acusado de praticar um homicídio em setembro do ano passado . Foto: Divulgação.
Djalma Aguiar da Silva é acusado de praticar um homicídio em setembro do ano passado . Foto: Divulgação.

O mandado foi expedido, no dia 18 de dezembro do ano passado, pelo juiz José Ribamar Goulart Heluy Júnior, da 4ª Vara do Tribunal do Júri, pelo crime de homicídio, acontecido em 17 de setembro de 2013, que vitimou José Oscarito de Freitas Júnior, 18 anos.

As investigações foram coordenadas pela delegada Ludylena Sampaio Nascimento, titular do 15º Distrito Policial, no Bairro São Raimundo. Djalma foi preso na residência dele, localizada na Rua da Paz, nº 25, Vila Cruzada, Tibirizinho.

De acordo com informações repassadas pela delegada Ludylena, Djalma cometeu o crime juntamente com um comparsa, identificado como Tomás Maciel dos Santos, “Cicatriz”, que ainda está foragido. A motivação, segundo a delegada, seria por acerto de contas.

Djalma Aguiar da Silva foi encaminhado ao 15º DP para os procedimentos legais, e posteriormente, recambiado ao Centro de Triagem em Pedrinhas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.