Foragido

Preso no Piauí foragido do Complexo Penitenciário de Pedrinhas

Alexandro foi preso após assaltar uma loja na cidade de Altos no Piauí.

Imirante.com

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h59

SÃO LUÍS- Alexandro Marques foragido do Complexo Penitenciário de Pedrinhas foi preso durante esta semana na cidade de Altos, no Piauí. De acordo com informações, ele foi preso após assaltar um grande comércio da cidade. No local, Alexandro e mais três homens chegaram fortemente armados e praticaram o assalto a mão armada.

Peixinho, como é conhecido estava foragido da polícia do Maranhão, desde quando foi beneficiado com a saída temporária de natal e não voltou para a prisão. A justificativa de não retonar para a prisão foi de estar com medo de morrer lá dentro e também, porque a unidade virou um caos. Alexandro respondia ao crime de roubo.

Na próxima semana, o detento será transferido para um das penitenciárias do Estado do Piauí e irá responder ao crime de roubo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.