Polícia

Elucidado crime de homem que levou 12 facadas no bairro Barreto

De acordo com a polícia, um traficante foi o executor do crime.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h59

SÃO LUÍS - Rafael Bonfim Mourão, 25 anos, foi assassinado no dia 29, por volta da 7h40 por um traficante, de acordo com as investigações da polícia. Ele foi executado no bairro do Barreto. O crime aconteceu depois que Rafael, acompanhado de uma mulher conhecida como Cicarelli, teria entrado na casa de um homem identificado como Ruí Jorge Santo Reis Filho e levado roupas e pertences da casa.

O traficante, que já conhecia as bocas de fumo do bairro, saiu à procura de mais informações e foi informado que Rafael teria trocado as roupas por droga. Ele foi morto com doze golpes de faca e 4 tiros pelo traficante e mais dois comparsas. Rafael era dependente químico e contra ele havia um mandado de prisão preventiva expedido pela 3ª Vara Criminal por envolvimento em roubo.

O caso está sendo encaminhado para o 3º Distrito Policial para prisão preventiva dos suspeitos envolvidos no crime.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.