Paralisação

Após assembleia, sindicato não confirma paralisação de advertência

Dos 5.000 trabalhadores, somente 30 compareceram a assembleia.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 12h01

SÃO LUÍS - Está descartada, segundo o Sindicato dos Rodoviários a paralisação que aconteceria hoje. Dos 5.000 trabalhadores, somente 30 compareceram a assembleia. De acordo com o secretário administrativo, Isaías Castelo Branco, os trabalhadores que estiveram na reunião persistiram em uma paralisação. Porém, o sindicato optou em não paralisar as atividades.

Engarramento

Durante o fim da tarde, uma obra que está sendo feita nas proximidades do Ginásio Costa Rodrigues causou um longo congestionamento.

Alguns ônibus que estavam localizados na Avenida Getúlio Vargas, Cajazeiras, andavam lentamente. De acordo com os trabalhadores, existia um engarrafamento no cruzamento das avenidas Gomes de Castro e Celso Magalhães, por conta da obra. Mas, de acordo com moradores e comerciantes do local, os rodoviários estavam provocando o engarrafamento nesse trecho, e também, em outros trechos da cidade.

Obra no Centro que atrapalhou o trânsito na tarde de quinta (7).Reprodução TV Mirante.
Obra no Centro que atrapalhou o trânsito na tarde de quinta (7).Reprodução TV Mirante.

Após assembleia, sindicato não confirma paralisação de advertência

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.