Polícia

Pelo menos quatro homicídios são registrados nas últimas horas, na Região Metropolitana

Imirante, com informações da Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 12h01

SÃO LUÍS – Pelo menos quatro homicídios foram registrados nas últimas horas, na Região Metropolitana da capital maranhense. Por volta das 23h45, no bairro do Cohatrac, em São Luís, Carlos Silva dos Santos foi morto por cinco homens armados, que invadiram sua residência.

Na região do Porto do Braga, município de Raposa, Isaías do Nascimento, que é natural do Ceará e residia há algum tempo no Maranhão, foi morto vitima de pauladas. O caso foi registrado no plantão de polícia do Cohatrac.

Na Delegacia de Polícia Civil da Cidade Operária (Decop), foi registrado um caso de homicídio acontecido na Vila Edinho Lobão, em São Luís. A vítima, identificada como Daniel Reis, foi atingida por cinco tiros, disparados por dois homens que estavam em uma motocicleta vermelha. Os suspeitos, de acordo com a polícia, praticaram assalto, ainda, a uma sorveteria e atentaram contra a vida de um adolescente. Ao tentar disparar contra do jovem, a arma falhou. Dele, os bandidos levaram um aparelho celular.

E na Vila Jota Lima, no município de São José de Ribamar, o registro de mais um homicídio. A vítima foi identificada como Flávio Henrique Sousa.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.