Paes 2014

Frota do transporte público é ampliada para atender candidatos ao Paes 2014

Imirante

Atualizada em 27/03/2022 às 12h01

SÃO LUÍS - A Secretaria de Trânsito e Transportes (SMTT) vai disponibilizar aumento da frota de transporte e apoio na ordenação e disciplinamento no trânsito durante a realização da primeira etapa do Processo Seletivo de Acesso à Educação Superior (Paes), da Universidade Estadual do Maranhão (Uema), na tarde deste domingo (3).

Foi determinado, ainda, que as empresas de ônibus que operam na região irão disponibilizar frota operante total, no horário das 12h às 19h.

As linhas que circularão com frota total serão as seguintes:

A linha T-070 Uema/Ipase deverá operar com 26 (vinte e seis) carros com quadro de horários previsto para os dias úteis. E a linha T-090 Terminais via BR-135 deverá operar com 16 (dezesseis) carros, com mesmo quadro de horários dos dias úteis. A frota reserva dos Terminais de Integração, também, deverá ser a mesma programada para os dias úteis.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.