25 Anos da Rádio Mirante AM

Rádio Mirante AM recebe homenagem na Câmara de Vereadores

A homenagem foi uma iniciativa do vereador Ivaldo Rodrigues.

Heider Matos / Imirante

Atualizada em 27/03/2022 às 12h04

SÃO LUÍS - A Rádio Mirante AM foi homenageada em sessão solene nesta segunda – feira (2), na Câmara de Vereadores de São Luís. A homenagem foi uma iniciativa do vereador Ivaldo Rodrigues, que conseguiu aprovar uma moção na câmara para que houvesse a homenagem de 25 anos da Rádio.

A cerimônia teve início às 11h da manhã. Esteve presente o coordenador de jornalismo da Rádio Mirante AM, Zeca Soares, que na ocasião também representou o Diretor de Mídias Eletrônicas do Sistema Mirante, Rômulo Barbosa. Além, dos jornalistas Zé Santos, Mario Carvalho, André Martins, Geraldo Castro, Domingos Ribeiro, e, Roberto Fernandes.

NA tribuna da câmara, o vereador Ivaldo Rodrigues enalteceu o papel da rádio no contexto comunitário, ressaltando o sua importância no estado. Após, foi exibido um vídeo do Repórter Mirante que homenageou os 25 anos da rádio.

Por fim, os jornalistas da Rádio Mirante AM, receberam diplomas de homenagem. Zeca Soares recebeu ainda, em nome do Sistema Mirante, uma placa comemorativa pelos 25 anos da Rádio.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.