Violência

Fim de semana com dez assassinatos em São Luís

Dois adolescentes foram assassinados. Um, no bairro do João Paulo, e outro no povoado Matinha, em São José de Ribamar.

Imirante, com informações da Rádio Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 12h06

SÃO LUÍS - De acordo com os dados do repórter Domingos Ribeiro, da rádio Mirante AM, dez pessoas assassinadas de sexta (5) até domingo (7), na região metropolitana da capital maranhense. Foram mortos: Alex de Jesus (Piacó); Yuri Mendes Marinho, 16 anos, povoado de Matinha, em São José de Ribamar e José Orlando Silva Sousa, 30 anos, em Pedrinhas. Além destes, foram mortos também Alexsandro Azevedo Soares, 36 anos, "Alex Escorpião" no Monte Castelo, atingido por vários disparos de arma de fogo vindos de um veículo identificado como um Corsa Classic.

Um adolescente de 15 anos identificado por Moisés Diniz Almeida foi assassinado no João Paulo atingido com vários golpes de faca e, em seguida, com disparos de arma de fogo. Segundo informações da polícia o adolescente teria sido assassinado por dois homens identificados por Élcio e Francinaldo, que estão foragidos.

Nivaldo Fernandes da Silva, de 59 anos, morador do bairro Lima Verde, em Paço do Lumiar, foi atingido por vários disparos vindos de um Honda Civic, de cor preta, enquanto caminhava pela avenida Senador Vitorino Freire, Areinha.

Na madrugada de domingo, foram assassinados Edmilson Paz Tavares, de 20 anos, alvejado a tiros durante festa no Ceprama, e Francisco das Chagas Pereira, 40 anos, no bairro da Areinha. Também foi morto por arma de fogo. Patatinha e Marquinhos, moradores da Macaúba, são os suspeitos do crime. Paulo Sérgio Conceição Júnior, de 19 anos, foi executado por seis homens na Vila Lobão. Os criminosos chegaram em um carro para matar Paulo Sérgio. Na área do São Cristóvão, Maxwell da Silva, de 19 anos, foi morreu vítima de espancamento. Os suspeitos são Lucas Félix e Robson da Silva Félix. Em poder deles foram apreendidas uma pistola com duas munições e uma moto Bros.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.