Assalto

Bandidos invadem casa na Rua Viana Vaz e levam vários objetos

Os assaltantes levaram joias, aparelhos de celulares e um Saveiro, além de R$ 3 mil.

Imirante, com informações da Rádio Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 12h06

SÃO LUÍS - Quatro homens armados invadiram na tarde deste domingo (7),a residência de Moisés Holanda Neto, de 59 anos, localizada na rua Viana Vaz, centro da cidade, próximo a Caema. De acordo com a vítima, os bandidos levaram um veículo Saveiro de cor preta, sem placas, joias, três aparelhos celulares, além de R$ 3 mil. O caso foi registrado no Plantão da Rffsa, na avenida Beira-Mar. Até agora, a quadrilha não foi localizada pela polícia.

Uma outra informação é de que bandidos assaltaram na noite de sábado (6), um posto do Bingo Maracap, no centro da capital maranhense. De acordo com o que repassado pelo repórter Domingos Ribeiro, da Mirante AM, o crime foi praticado por oito homens que fizeram o raspa. A quantia roubada não foi informada.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.