Acidente

Operário se acidenta em obra de torre comercial em São Luís

De acordo com as primeiras informações, o operário manuseava uma placa de vidro, quando se acidentou. Ele já foi socorrido pelo Samu.

Imirante

Atualizada em 27/03/2022 às 12h07
 Foto: Jacelena Dourado/Imirante.
Foto: Jacelena Dourado/Imirante.

SÃO LUÍS - Um acidente acontecido na obra de uma torre comercial anexa ao Shopping da Ilha, bairro Bequimão, em São Luís, na manhã desta quarta-feira (12), deixou um funcionário ferido, com suspeita de fratura nas pernas. De acordo com as primeiras informações, o operário manuseava uma placa de vidro, quando se acidentou. As placas estavam empilhadas sobre um cavalete e a placa acabou caindo em cima do funcionário.

Em entrevista à rádio Mirante AM, o superintendente do centro comercial, Guilherme Paiva, afirmou que trata-se de um acidente de trabalho e que, como a obra ocorre em um anexo, o funcionamento do shopping não foi alterado.

O superintendente do Crea, Jorge Feres, à reportagem do Imirante, informou que a instituição "foi acionada com a informação inicial, mas chegou ao local e observou que a obra está regular". "Os responsável pela obra estão com tudo regular e o Crea vem acompanhando", disse.

Inicialmente, o Imirante informou que o acidente teria ocorrido no interior da loja de departamentos Renner, e que o revestimento do teto havia caído, informações que foram corrigidas e devidamente atualizadas.

VC no Imirante

Presenciou o fato? Envie sua foto ou vídeo para o VC no Imirante, o espaço do internauta no "portal do Maranhão". Para participar, basta acessar a página do VC no Imirante, clicar no botão "Envie agora" e acessar o sistema de envio.

Se você ainda não é cadastrado, basta se cadastrar, clicando aqui. O cadastro é rápido e fácil de fazer, além de ser completamente gratuito.

Para ler mais notícias do Imirante, clique em imirante.com. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.