Acidente de trabalho

Operário que se acidentou em torre comercial recebe alta médica

Ele manuseava placas de vidro, empilhadas sobre um cavalete, quando se acidentou.

Imirante

Atualizada em 27/03/2022 às 12h07

SÃO LUÍS – Recebeu alta, no fim da manhã desta quarta-feira (12), o operário que se acidentou, hoje, na obra de uma torre comercial anexa ao Shopping da Ilha, bairro Bequimão, em São Luís. Francisco Robson dos Santos Rocha manuseava placas de vidro, que estavam empilhadas sobre um cavalete, quando se acidentou. Segundo o shopping, o empregado acidentado já foi liberado, passa bem e está já está em casa.

Francisco Robson é funcionário de uma empresa terceirizada. Ele não teve nenhuma fratura, apenas escoriações leves e levou alguns pontos na cabeça. Em entrevista à rádio Mirante AM, o superintendente do centro comercial, Guilherme Paiva, afirmou que tratou-se de um acidente de trabalho e que, como a obra ocorre em um anexo, o funcionamento do shopping não foi alterado.

O superintendente do Crea, Jorge Feres, à reportagem do Imirante, informou que a instituição "foi acionada com a informação inicial (de que o acidente teria ocorrido no interior de uma loja de departamentos), mas chegou ao local e observou que a obra está regular". "Os responsável pela obra estão com tudo regular e o Crea vem acompanhando", disse.

Para ler mais notícias do Imirante, clique em imirante.com. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.