Fuga

Detentos fogem do Centro de Detenção Provisória de SL por um túnel

A polícia acredita que a fuga tenha acontecido durante a madrugada.

Imirante

Atualizada em 27/03/2022 às 12h08

SÃO LUÍS - O número de fugitivos ainda não foi divulgado, mas a informação extraoficial, vinda do secretário da Sejap, Sebastião Uchoa é que cinco detentos fugiram do Centro de Detenção Provisória- CDP, conhecido, também, como "Cadeião".

A polícia acredita que a fuga tenha acontecido durante a madrugada, desta quarta-feira (15).De acordo com informações da Mirante AM, os detentos fugiram por um túnel que havia em um dos pavilhões.

O secretário da Sejap, Sebastião Uchoa já confirmou a fuga dos detentos. Na noite desta terça-feira (14), uma rebelião foi iniciada no local. A polícia acredita o tumulto de ontem, foi organizado para desviar as atenções dos agentes penitenciários.

Para ler mais notícias do Imirante, clique em imirante.com. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.