Polícia

Suspeito de homicídio é preso na Cidade Operária

Divulgação/SSP

Atualizada em 27/03/2022 às 12h08

SÃO LUÍS – Duas pessoas foram presas, nesta segunda-feira (13), na Cidade Operária, uma delas, um homem suspeito de envolvimento em homicídios em São Luís. A Polícia Militar também apreenderam duas armas de fogo.

Marcos Alex Serra Lisboa, de 28 anos, e Luís Carlos Rodrigues Leite, de 25 anos, foram detidos no interior de um bar. Durante uma revista foram apreendidos, dois veículos, sendo um modelo Ford KA, de cor preta, com placa NHE-6833 e ainda uma moto Honda Fan vermelha, com placa NWX-8489. Uma pistola 765, com 14 munições intactas, e um revólver 38 com cinco munições também foram apreendidos.

Na delegacia Especial da Cidade Operária (Decop), após uma consulta ao Sistema Infoseg, foi constatado que existiam dois mandados de prisão preventiva contra Marcos Alex, expedidos pela 1ª e 2ª Vara do Tribunal do Júri. De acordo com a ordem judicial, ele é o autor de um homicídio que aconteceu em dezembro do ano passado. Já contra Luís Carlos Rodrigues existe um mandado de prisão preventiva por não comparecer a audiências perante o juiz.

Marcos Alex Serra Lisboa e Luís Carlos Rodrigues Leite, além dos cumprimentos de mandado de prisão, foram autuados pela delegada titular da Decop, Ana Claudia Santos, pelo crime de porte ilegal de arma.

Após os procedimentos policiais, a dupla foi encaminhada à Penitenciária de Pedrinhas, onde permanecerão à disposição da Justiça.

Para ler mais notícias do Imirante, clique em imirante.com. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.