Irregularidades

Internauta registra fotos de irregularidades em shopping de São Luís

A internauta, que não quis se identificar, diz que há parafusos mal encaixados em parede.

Imirante

Atualizada em 27/03/2022 às 12h09
 Foto: VC no Imirante.
Foto: VC no Imirante.

SÃO LUÍS - Uma internauta do portal Imirante detectou falhas na obra do Shopping da Ilha, em São Luís, e as registrou por meio de fotos feitas com celular. Segundo a internauta, que não quis se identificar, há parafusos mal encaixados em uma das parede do local. Ela tirou o foto, quando esperava a mãe, próximo a uma das escadas do local. "Gostaria que a mídia desse uma atenção maior e que os órgãos fiscalizadores cuidassem para que não ocorra uma tragédia com vítimas", frisou.

O Shopping da Ilha, que foi inaugurado em novembro de 2011, já passou por várias interdições, desde a sua inauguração. Entre elas, quando o maior evento de moda do Maranhão, o "SLZ Fashion", programado para ocorrer no shopping. Na época, o Corpo de Bombeiros alegou que o quarto andar, localidade onde ocorreria o evento, estava em obras. E algumas prevenções de segurança não estavam atendendo as exigências, o que estaria colocando em risco a vida das pessoas. A construtora Sá Cavalcante é responsável, pelas obras do local.

 Foto:VC no Imirante.
Foto:VC no Imirante.

Em contato com o Imirante, o superintendente do Shopping da Ilha, Guilherme Paiva, por meio da assessoria de imprensa, tranquiliza os consumidores e informa que não há nenhum risco na escada em questão. "A escada que aparece na foto é apoiada na própria estrutura central da escada, ou seja, existe uma coluna de metal que sustenta o peso da escada. Segunda a construtora, esses parafusos não representam qualquer risco para estrutura da escada, pois são apenas para que ela não balance, dando mais conforto para os clientes".

VC no Imirante

Fez algum flagrante parecido? Envie sua foto ou vídeo para o VC no Imirante, o espaço do internauta no "portal do Maranhão". Para participar, basta acessar a página do VC no Imirante, clicar no botão "Envie agora" e acessar o sistema de envio.

Se você ainda não é cadastrado, basta se cadastrar, clicando aqui. O cadastro é rápido e fácil de fazer, além de ser completamente gratuito.

Para ler mais notícias do Imirante, clique em imirante.com. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.