São Luís

Homem acusado de matar motorista é ouvido pela polícia

Durante o depoimento, Wesley Dutra Moraes, de 19 anos, negou a autoria do crime.

Imirante

Atualizada em 27/03/2022 às 12h43

SÃO LUÍS - Wesley Dutra Moraes, de 19 anos, suspeito de ter assassinado o motorista de ônibus Ronielson Lima Pinheiro, "Roni", de 28 anos, no dia 14 de outubro de 2010, prestou depoimento à polícia, na tarde desta quinta-feira (6). Durante o depoimento, Wesley Dutra negou a autoria do crime.

Em seguida, Wesley Dutra foi levado para a Delegacia de Homicídios, onde será submetido a novo depoimento. A polícia pode pedir ainda, a acareação do jovem com seu tio, se ele continuar negando participação no assassinato.

Ontem (5), a polícia prendeu Irismar Pereira, conhecido por "Jefferson" ou "Uroca". Ele é acusado de ser o mandante da morte do motorista.

O motorista, que trabalhava na empresa Taguatur, foi assassinado com três tiros, no ponto final da linha que atende o residencial Paraíso, em São Luís.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.