Eleições 2010

Reportagem mostra que Serra foi atingido por bola de papel

O incidente aconteceu na tarde de quarta-feira (20), durante caminhada do canditado no RJ.

Imirante

Atualizada em 27/03/2022 às 12h47

SÃO LUÍS – Na tarde de ontem (20), confusão durante uma caminhada do candidato do PSDB à Presidência da República, José Serra, na zona oeste do Rio de Janeiro. Na ocasião, o José Serra foi atingido por um objeto na cabeça e, logo após, foi levado para uma clínica para ser diagnosticado.

Em reportagem exibida no SBT, é possível ver que o que parecia ter sido uma violenta agressão contra José Serra, não passou de uma bola de papel. Abaixo, confira o vídeo exclusivo do SBT e reproduzido no site Uol.

Programa eleitoral

Durante o programa de José Serra desta quinta-feira (21), foram mostradas as imagens da agressão contra ele. Além disso, uma apresentadora disse: "É inaceitável o que aconteceu nesta quarta no Rio (...) Serra é agredido e atingido na cabeça e deixa o local. Serra foi ao médico e teve de interromper sua campanha no Rio. Mas o mais grave é o repetimento de um comportamento que não cabe mais na democracia". Em seguida, foram mostradas imagens do então governador Mário Covas sendo agredido por professores em greve.

Com informações do G1.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.