Eleições 2010

Eleitores fazem fila para tirar 2ª via de título

Nestas eleiçoes, serão necessários o título e um documento oficial com foto para votar.

Imirante

Atualizada em 27/03/2022 às 12h48

SÃO LUÍS – Na última semana para os eleitores solicitarem a segunda via do título eleitoral (o prazo termina na quinta-feira, dia 23), o Fórum Eleitoral do Tribunal Regional Eleitoral, na Madre Deus, em frente ao Aterro do Bacanga, recebe um grande número de eleitores.

E a procura pela segunda via do título eleitoral tem explicação. A partir destas eleições, serão necessários para votar, o título de eleitor e um documento oficial com foto (carteira de identidade, carteira de trabalho ou de habilitação com foto, reservista e passaporte). Antes, apenas um dos documentos era necessário.

Mas vale informar que, somente os eleitores cadastrados até o dia 5 de maio deste ano no TRE, poderão pedir a segunda via do documento. Para pedir a segunda via do título, basta o eleitor se dirigir ao fórum portando um documento de identidade.

Foto: Sidney Pereira

Foto: Sidney Pereira.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.