São Luís

SMTT dá início a renovação das permissões de táxi

Os taxistas da capital tem até o dia 10 de dezembro para realizar a vistoria obrigatória.

Atualizada em 27/03/2022 às 12h48

SÃO LUÍS - A Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT) deu início à renovação das permissões de táxi do município de São Luís, que acontecem até o dia dez de dezembro deste ano. A renovação anual das licenças, através do recadastramento, é obrigatória e está prevista na Lei 2.554/81. As vistorias serão realizadas no pátio do órgão.

O interessado terá que comparecer à sede da SMTT munido dos seguintes documentos: requerimento assinado pelo permissionário ou procurador legalmente constituído, através de procuração publica; certificado de registro de licenciamento do veículo (CRLV 2010) na categoria aluguel; comprovante de aferição do taxímetro ano 2010; documento de identidade e CPF; carteira nacional de habilitação (CNH) não expirada; comprovante do recolhimento de contribuição sindical;comprovante de endereço atualizado; atestado negativo de antecedentes criminais; certidão de distribuição; folha corrida; foto 3x4 recente; e nada-consta de multas do veículo.

A SMTT fica na Avenida Daniel de La Touche, 400, e funciona no horário das 13h às 19h.

As informações são da SMTT.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.