São Luís

Bandidos assaltam loja de roupas na rua do Passeio

Dois homems e uma mulher invadiram o estabelecimento e fizeram o "raspa'.

Imirante com as informações da Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 12h49

SÃO LUÍS - Uma quadrilha, formada por dois homens e uma mulher, assaltou, ontem à tarde (9), uma loja de confecções Top Sun, na rua do Passeio, no centro da cidade. Armados de revólveres, o trio invadiu a loja, colocaram clientes e funcionários como reféns e fizeram o raspa. Foram levados roupas da loja, celulares, dinheiro, pulseiras de ouro dos funcionários e clientes que foram trancados no banheiro.

A polícia foi acionada e começou a perseguir os criminosos. Um deles identificado como Luis Carlos Santos Costa, vulgo "Cachorro Magro", transitando em uma bicicleta com um saco grande na garupa nas imediações do Diamante, no centro da cidade. Desconfiados, os policiais militares fizeram a abordagem, onde acabaram descobrindo que "Cachorro Magro" era um dos envolvidos no assalto.

Ele foi preso e autuado em flagrante ao confessar a autoria do crime. Disse que residia no Bairro de Fátima, mas moradores da área disseram não conhecê-lo. Os comparsas dele, ainda, não foram localizados.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.