Eleições 2010

Veja como foi o dia dos candidatos ao governo do Estado

TV Mirante

Atualizada em 27/03/2022 às 12h50

SÃO LUÍS - Roseana Sarney (PMDB): visitou a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Itaqui-Bacanga (av. dos Portugueses, Bacanga), e gravou programa eleitoral.

Jackson Lago (PDT): recebeu lideranças políticas do interior do Estado, no comitê central de campanha. Reuniu-se com a coordenação da campanha e com profissionais da área de saúde pública.

Flávio Dino (PCdoB): participou de debate na Uema, promovido pelo Centro Acadêmico de Agronomia e pelo Centro Acadêmico de Engenharia de Pesca, no auditório do Departamento de Medicina Veterinária da Uema. Viajou pra Brasília para participar das votações na Câmara dos Deputados. Participou de sessão na Câmara dos Deputados.

Saulo Arcangeli (PSol): Participou de reunião no Sindicato dos Trabalhadores Público do Maranhão (Sintsep), na Casa do Trabalhador, no Calhau e gravou programa eleitoral. Participou de plenária na sede do partido.

Assista à reportagem da TV Mirante.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.