São Luís

Três mulheres são presas com 460 petecas de crack

A droga estava sendo comercializada em um dos quartos de uma pousada na rua Afonso Pena.

Imirante com as informações da Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 12h50

SÃO LUÍS - Três mulheres foram presas, ontem à noite (12), na pousada "Barilove", situada na rua Afonso Pena, no centro da cidade. São elas, Maria Raimunda Silva, Deuzimar Maria da Conceição e Cláudia Andrea Oliveira da Silva. Em poder da quadrilha foi apreendida, em um dos quartos da pousada, 460 petecas de crack e a importância de R$ 141,00.

Policiais do Serviço de Inteligência da Polícia Militar receberam denúncias anônimas, por volta das 18h, que a pousada "Barilove" servia como ponto de venda de drogas. Eles foram até o local e constataram que a informação tinha fundamento. As três mulheres receberam voz de prisão e foram conduzidas para o Plantão da Rffsa.

Durante depoimento, as acusadas ainda tentaram negar envolvimento com o tráfico de entorpecentes e uma adolescente, identificado por T-Nega, que também foi levada para a delegacia, assumiu a autoria do crime.

A polícia não acreditou na versão da adolescente e autuou em flagrante as três mulheres por tráfico de drogas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.