São Luís

Morte de detento é comemorado com churrasco na Liberdade

Edmilson Santos Silva, vulgo Bisteca, foi encontrado enforcado no Cadeião.

Imirante com as informações da Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 12h50

SÃO LUÍS - Edmilson Santos Silva, 24 anos, vulgo Bisteca, morador da Travessa Santo Antônio, bairro da Liberdade, foi encontrado morto no Centro de Detenção Provisória, o Cadeião. Segundo informações da polícia, a vítima foi enforcada e os suspeitos do crime são detentos da área da Liberdade desafetos de Bisteca. O caso ainda está sendo investigado pela polícia.

Considerado um dos bandidos de alta periculosidade, Bisteca era acusado de vários homicídios e de comandar o tráfico de drogas na área da Liberdade. No último dia 23, ele atirou contra um casal no Canto da Fabril. A polícia conseguiu prendê-lo. Na tentativa de fuga, ele acabou sendo atingido na perna.

A polícia, também, informou que Wendell, Gugu, Tiaginho, Galo Cego, integrantes de um bando rival moradores daquela região, comemorou a morte de Edmilson com foguetes, cerveja, além de churrasco de bisteca. Durante a farra, um dos bandidos, identificado por Gugu, prometeu assassinar Dragão e Fabrício, parceiros de Bisteca.

A violência, insegurança, o terrorismo no bairro da Liberdade têm deixado os moradores apavorados. Para muitos, aquela região é comparada a Faixa de Gaza, pela onda de assaltos, assassinatos, além do tráfico de drogas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.