Eleições 2010

Audiência pública trata sobre normas para propaganda eleitoral

Audiência vai explicar trabalho feito durante fiscalização na divulgação feita por candidatos.

Imirante, com informações do TRE

Atualizada em 27/03/2022 às 12h50

SÃO LUÍS - A Comissão de Juízes com Poder de Polícia do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) do Maranhão realiza, hoje (13), às 14h, no auditório Ernani Santos, uma audiência pública a fim de tratar sobre as normas de propaganda eleitoral na região da Grande São Luís. A audiência tem o intuito de esclarecer as proibições sobre propaganda eleitoral, assim como explicar o trabalho feito durante a fiscalização na divulgação feita pelos candidatos.

A comissão, composta pelos juízes, Raimundo Nonato Neris Ferreira, José Eulálio Figueiredo de Almeida e Itaércio Paulino da Silva, tem competência para exercer o poder geral de polícia em relação à propaganda eleitoral, bem como dispor sobre a localização de comícios para o pleito de 2010. Diversos setores participam do evento, desde a segurança pública até os partidos políticos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.