Inusitado

Carro entra em muro e motorista foge do local

Imirante, com informações da TV Mirante

Atualizada em 27/03/2022 às 12h53

SÃO LUÍS - Um carro guiado por um motorista de 26 anos, que não foi identificado, bateu e quebrou o muro de uma casa no bairro Cohama, na madrugada desta sexta-feira (11), por volta das 2h50. O rapaz que estava no carro, acompanhado de uma moça, fugiu do local.

De acordo com informações de vizinhos da casa 56, na rua 20, o rapaz que guiava o Vectra GT, de placa NXV 1974, estava saindo de uma festa e estava bastante alcoolizado. O carro, porém, pertence à sua mãe, que esteve no local do acidente nesta manhã e não quis se identificar. À reportagem da TV Mirante, a mulher revelou que esse é o terceiro acidente em que o filho se envolve.

Para não prejudicar a dona da casa, a mãe do rapaz responsável pelo acidente fez um acordo, em que já mandou iniciar o conserto do muro e rebocar o carro.

O impacto da batida foi tão grande que fez um buraco no muro, estourou o pneu dianteiro do veículo e ainda matou um dos três cães que a dona da casa criava.

Reprodução TV Mirante

Reprodução TV Mirante

Reprodução TV Mirante

Reprodução TV Mirante

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.