São João

Campanha de prevenção no trânsito será lançada nesta sexta-feira

Serão distribuídos panfletos e adesivos pela SMTT, na Praça Maria Aragão, a partir das 20h.

Imirante

Atualizada em 27/03/2022 às 12h53

SÃO LUÍS - Com o tema “Quem bebe e dirige, troca arraial por hospital”, a Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT), por meio da equipe de educação para o trânsito lança hoje, nos arraiais de São Luís campanha de conscientização e alerta contra os perigos da combinação de bebida alcoólica com direção.

A campanha tem início às 20h, com a distribuição de panfletos e adesivos na praça Maria Aragão e vai se estender para os demais arraiais da cidade durante os festejos juninos. O secretário municipal de Trânsito e Transportes, Ribamar Oliveira, a coordenadora de Educação para o Trânsito, Poliana Nobre, autoridades e servidores da SMTT e o mascote Joca estarão presentes no lançamento da campanha.

Segundo Ribamar Oliveira, campanhas como essas, realizadas em várias datas do ano, são fundamentais para levar mais consciência à população sobre a importância de práticas rotineiras de um trânsito responsável e seguro, principalmente num momento tradicional como o das festas juninas onde há grande número de veículos e pessoas transitando pelas diversas vias da cidade.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.