São Luís

Moradores reclamam dos buracos nas ruas do bairro

Na manhã desta terça-feira (25), um caminhão tombou em um cruzamento.

TV Mirante

Atualizada em 27/03/2022 às 12h54

SÃO LUÍS - Moradores do bairro São Francisco estão preocupados com o risco de acidentes por causa dos buracos nas ruas. Na manhã desta terça-feira (25), um caminhão tombou no cruzamento da Rua Agenor Vieira com a rua cinco após passar por uma cratera.

O estrago só não foi maior porque o motorista conseguir saltar do caminhão antes de ele virar. A carga se espalhou por toda a rua. De acordo com este policial, o caminhão ficou preso num buraco e com o peso da carga, acabou tombando.

Os moradores contam que desde dezembro do ano passado o buraco, que fica bem na esquina da Rua 5 com a Rua Vieira da Silva, traz problemas.

Na Rua Presidente Dutra, os buracos ficam a menos de 30 metros da escola Monsenhor Frederico Chaves. Os moradores acostumados a ver acidentes, temem que as crianças sejam atropeladas ou mesmo que os carros invadam as casas.

A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos informou que uma equipe será enviada amanhã (26), para verificar o problema e tomar as providências. As demais ruas citadas serão incluídas no roteiro da programação dos serviços de Tapa-Buracos. Assista à reportagem da TV Mirante.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.