Protesto

Moradores realizam protesto no Parque Vitória

Com faixas e cartazes, os manifestantes criticam e cobram das autoridades municipais.

Imirante com as informações da Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 12h54

SÃO LUÍS - Os moradores do Parque Vitória e comunidades vizinhas interditaram a avenida São Luís Rei de França, no bairro do Turu, por alguns minutos na manhã desta quinta-feira (20). Um dos manifestantes, identificado por Jorge, disse que o objetivo não foi causar transtorno no trânsito, mas o de chamar atenção das autoridades para os buracos, lama e lixo nas ruas e avenidas da região.

- A nossa manifestação é pacífica. Queremos apenas tentar chamar atenção pelo tratamento que temos recebidos das autoridades municipais. Estamos cansados de promessas. Os impostos que pagamos não são repassados para a melhoria dos bairros - desabafou.

Biaman Prado/ O Estado

Com faixas e cartazes criticam e reivindicam melhorias aos prefeitos de São Luís, João Castelo, e de São José de Ribamar, Luis Fernando Silva, tendo em vista que algumas das comunidades prejudicadas pertencem a cidade balneária.

Biaman Prado/ O Estado

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.