Suzano

Executivos visitam novas instalações da TV Mirante

Eles conheceram a nova redação da Central de Jornalismo e ilhas de edição digital da emissora.

Maurício Araya/Imirante

Atualizada em 27/03/2022 às 12h55

SÃO LUÍS – Os executivos de Comunicação da Suzano Papel e Celulose fizeram, no final da manhã desta quinta-feira (29), uma visita de cortesia nas novas instalações da TV Mirante. Cristiane Malfatti, Flausino Xavier, Guilherme Hirato e Waldomiro Carvas – responsável pela comunicação externa da empresa – conheceram a nova redação da Central de Jornalismo da emissora e as novas ilhas de edição digital, acompanhados pelo diretor de Jornalismo da TV Mirante, rádio Mirante AM e portal Imirante, Rômulo Barbosa, e do repórter Sidney Pereira.

Na oportunidade, os executivos assistiram a um trecho da edição do programa Repórter Mirante em alta definição, que já pode ser assistido por quem possui uma televisão com conversor digital integrado ou avulso, pelo canal da TV Mirante Digital, que opera em caráter experimental.

Veja algumas fotos da visita:

Maurício Araya/Imirante

Maurício Araya/Imirante

Maurício Araya/Imirante

Maurício Araya/Imirante

Maurício Araya/Imirante

Fotos: Maurício Araya/Imirante.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.