São Luís

Polícia prende acusados de assaltar ônibus em São Luís

Os assaltantes já vinham sendo procurados há cerca de 15 dias pelo Serviço de Inteligência da Polícia Militar.

TV Mirante

Atualizada em 27/03/2022 às 12h56

SÃO LUÍS - A Polícia Militar prendeu nesta terça-feira (13), logo após um assalto no Centro de São Luís, quatro assaltantes de ônibus.

Benedito Sousa Santos, de 20 anos, e Edenilson Lima, de 18, foram presos logo depois de assaltar um ônibus da linha Vila Boa Esperança, na área Itaqui-Bacanga, por volta das 9h. Segundo a polícia, os dois estavam acompanhados por outros três assaltantes.

A quadrilha entrou no ônibus no Terminal de Integração da Praia Grande. Eles desceram na Avenida Cajazeiras e foram presos ao tentar fugir.

Os assaltantes já vinham sendo procurados há cerca de 15 dias pelo Serviço de Inteligência da Polícia Militar. Eles são suspeitos de cometer vários outros assaltos a ônibus em São Luís.

De acordo com o Comando do Policiamento Metropolitano, outros dois assaltantes já foram presos. Apenas um ainda continua foragido. Assista à reportagem da TV Mirante.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.