Pesquisa

Usuários ativos de internet chegam a 37,9 mi no Brasil

O Globo

Atualizada em 27/03/2022 às 12h55

SÃO PAULO - A empresa de pesquisas de mercado Nielsen Ibope Online, ao avaliar a quantidade de de usuários ativos de internet no Brasil no mês de março, chegou ao número de 37,9 milhões, considerando acessos realizados apenas em casa e no trabalho.

O número representou um aumento de 3,3% com relação ao de fevereiro, que foi de 36,7 milhões de usuários. O tempo mensal médio de uso do computador ficou em 71h14m.

Quanto ao total de pessoas com acesso à internet no Brasil em março, tanto no trabalho como em domicílios, o número se manteve nos 46,99 milhões, o mesmo levantado para fevereiro. Nessa estimativa, além dos usuários em casa e no trabalho, foram incluídos aqueles acessando em outros ambientes, tais como bibliotecas, escolas, lan houses e telecentros.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.