São Luís

PM tira de circulação trio acusado de vários assaltos

Pablo Protásio, Edilson dos Santos e Jó Lima estão alojados na delegacia de Roubos e Furtos de Veículos.

Imirante e Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 12h57

SÃO LUÍS - Policiais do Serviço de Inteligência da Polícia Militar conseguiram tirar de circulação, nesta manhã, 30, Pablo Santos Protásio, 20 anos, morador do São Cristóvão, Edilson Rodrigues dos Santos, 21 anos, morador da Pindoba, em Paço do Lumiar, e Jó Francisco Moura Lima, 22 anos, morador da Vila Esperança. O trio é acusado de vários assaltos a motos e estabelecimentos comerciais na capital maranhense.

A polícia informa que Edilson e Jó são acusados de assalto a uma pousada na Vila Esperança, onde levaram uma quantia significativa e ainda espancaram o dono do estabelecimento comercial. A dupla é suspeita do assassinato de um rapaz na Vila Esperança, ocorrido há quinze dias. Os três estão alojados na delegacia de Roubos e Furtos de Veículos, onde terão que explicar os diversos crimes cometidos em São Luís e esperam para o reconhecimento das vítimas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.