Serviço

Três mil concorrem a vagas para empreiteira

A empresa oferece mais de 300 vagas para, na segunda os currículos vão ser analisados.

Atualizada em 27/03/2022 às 12h58

SÃO LUÍS - Cerca de 3 mil trabalhadores procuraram a Secretaria de Trabalho/Sine até esta sexta-feira (19), na tentativa de concorrer às vagas de trabalho oferecidas por uma empreiteira que fará a instalação metal-mecânica da termelétrica do Itaqui.

A empresa oferece mais de 300 vagas para ocupações que requerem experiência na carteira profissional e certificados de qualificação na área, que são: ajudante de andaime, ajudante de mecânica, ajudante de caldeiraria, ajudante de solda, auxiliar de almoxarifado, mecânico montador, caldeireiro, encanador e soldador de eletrodo TIG e MIG.

Apesar da presença de um público recorde no atendimento do Sine, todos os trabalhadores que solicitaram participar da seleção, tiveram seus currículos recebidos e cadastrados pela equipe de atendimento da Secretaria.

Nesta segunda-feira (22), os currículos serão analisados e somente os candidatos que se encaixarem no perfil da vaga (experiência em carteira e qualificação na área) serão chamados e recrutados. Durante toda a próxima semana serão realizadas as fases de entrevista e seleção nas dependências da Setres/Sine e os aprovados serão convocados pela Secretaria de Trabalho.

As informações são da Secom.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.