Plantão

Justiça do Trabalho confirma plantão do fim de semana

Ascom/TRT

Atualizada em 27/03/2022 às 12h58

SÃO LUÍS - Confirmado o plantão da Justiça do Trabalho em São Luís para este fim de semana (20 e 21 de março). O desembargador Alcebíades Tavares Dantas estará respondendo, no sábado e no domingo, pelo plantão do Tribunal Regional de Trabalho (segunda instância).

Na sede das Varas Trabalhistas da Capital, Fórum Astolfo Serra (1ª instância), o plantonista do sábado (20) será Érika Guimarães Gonçalves Septimio, juíza do Trabalho substituta da 3ª Vara do de São Luís, auxiliada pelo diretor de Secretaria da VT, Roberto Vieira Linhares, e o servidor Rodolfo Araújo de Sousa. No domingo (21), o juiz do Trabalho substituto Jaime Luis Bezerra Araújo, da 4ª VT de São Luís, será o responsável pelo plantão, assessorado pela diretora de Secretaria daquela Vara Trabalhista, Ana Maria Cordeiro Mendes, e o oficial de Justiça Humberto Leite de Carvalho.

O plantão da Justiça do Trabalho é mantido na Capital para apreciação de medidas judiciais urgentes, tais como pedidos de habeas corpus e de liminares em mandados de segurança de natureza urgente, ou seja, desde que passíveis de causar danos à vida ou à liberdade de locomoção.

O contato com as equipes plantonistas pode ser feito pelos telefones celulares (98) 8864-1083 (TRT) e 8864-1082 (Varas do Trabalho). Diomildo Andrade será o agente de segurança de plantão no Tribunal, cujo contato poderá ser feito pelo celular 9973-9944. No Fórum, o plantão fica por conta do agente de segurança Luís Fernando Garcia (telefone: 8804-1998).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.