São Luís

Buiuzinho morre durante troca de tiros com policiais

Imirante

Atualizada em 27/03/2022 às 12h58

SÃO LUÍS - O assaltante identificado por Diego Martins, popularmente conhecido por 'Buiuzinho', 23 anos, foi morto, nesta terça-feira, 9, durante troca de tiros com a polícia, na praça da Bíblia. De acordo com as informações, "Buiuzinho", acompanhado de um amigo, armado com uma pistola 7.65, tentava roubar os celulares de Werisson Viana Araúo, 19 anos, e José Reinaldo Silva Júnior, 18 anos.

As vítimas foram a um trailler da polícia e registraram o caso. O Centro Integrado de Operações Policiais (Ciops) foi acionado e saiu na perseguição dos criminosos. Os policiais conseguiram localizar o assaltante, que reagiu e acabou sendo alvejado com um tiro no peito. Buiuzinho ainda conduzido para o Hospital Djalma Marques, o Socorrão I, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O companheiro de Buiuzinho conseguiu escapar do cerco policial.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.