Polícia

Três homicídios registrados em São Luís no domingo

Imirante

Atualizada em 27/03/2022 às 12h58

SÃO LUÍS - Três assassinatos aconteceram da noite de domingo (7) até a madrugada desta segunda-feira (8), na capital maranhense. Por volta das 21h, no bairro Santa Clara, Joubert Martins Guterres, 20 anos, morador da Vila Vitória, foi morto a golpes de facas aplicados por desconhecidos. O jovem ainda chegou a ser socorrido por populares e levado para o Hospital Clementino Moura, o Socorrão II, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

A outra vítima da violência em São Luís foi Walace Antônio Cardoso Tavares, 30 anos, o "Abacate", morador da Cidade Olímpica. Ele foi assassinado com uma facada no peito por uma pessoa ainda não identificada pela polícia. Franklin Tiago Cardoso, 25 anos, morador da Vila Conceição, foi morto com duas facadas. Uma atingiu o peito e a outra a costela. O autor do homicídio fugiu do local e até o momento não foi identificado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.