Emprego

Veja as vagas do mercado de trabalho para São Luís

As vagas são intermediadas pelo Sistema Nacional de Emprego (Sine).

Imirante, com informações da TV Mirante

Atualizada em 27/03/2022 às 12h59

SÃO LUÍS - Segunda-feira: dia de ver as vagas do mercado de trabalho na capital maranhense. Há oportunidade, também, para portadores de necessidades especiais. As vagas são intermediadas pelo Sistema Nacional de Emprego (Sine).

São oferecidas vagas para as seguintes ocupações: administrador de marketing; almoxarife; auxiliar de administração; bombeiro hidráulico; coordenador de eventos; eletromecânico de manutenção de elevadores; encarregado de manutenção; operador de plataforma de petróleo; químico analista; supervisor de transportes; técnico ambiental; e topógrafo.

Para portador de necessidades especiais, são oferecidas vagas para as seguintes ocupações: cobrador externo; servente de obras; vendedor pracista; auxiliar de almoxarifado; e cabeleireiro.

Outras informações podem ser obtidas no Sine, que fica na Rua da Paz, 316, Centro de São Luís.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.