Acidente

Carro bate e capota na avenida dos Franceses

Um Palio colidiu com um Corsa, um táxi, no início da tarde. Ninguém saiu ferido.

Imirante/ O Estado

- Atualizada em 27/03/2022 às 13h01

SÃO LUÍS - Um Palio azul marinho, de placas NHH 9862, colidiu com um táxi, um Corsa Sedan, de placas NMW 5321, no início da tarde desta segunda-feira (25), na avenida dos Franceses, em frente à Secretaria de Segurança Pública (SSP). Após a colisão, o Corsa bateu em uma árvore e capotou algumas vezes.

O motorista do Palio, Ademir Campos, investigador da Polícia Civil, contou à reportagem de O Estado, que estavam saindo da SSP e pegou o retorno para seguir em direção ao Centro da cidade. Segundo ele, uma caminhonete o cortou e ele ficou sem visão da avenida, o que teria provocado o acidente.

Quando Ademir Campos acelerou o carro para virar na avenida, o táxi estava passando, segundo ele, em alta velocidade. O motorista do táxi, Jadson Sousa, contudo, negou e disse que estava a 60km/h. A perícia esteve no local e o resultado sai em 10 dias.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.