Assassinato

Garoto de 15 anos é assassinado a tiros em SL

O jovem foi assassinado por dois homens que estavam em uma bicicleta.

Paulo de Tarso Jr./Imirante

Atualizada em 27/03/2022 às 13h02

SÃO LUÍS – Um adolescente de apenas 15 anos foi assassinado a tiros durante a noite de sexta-feira, em São Luís. O assassinato aconteceu na Vila Santa Clara e a vítima foi morta por dois homens, que estavam em uma bicicleta.

Segundo informações, o rapaz, identificado como Anderson Câmara Oliveira, morava na Vila José Reinaldo Tavares e estava se dirigindo à casa de familiares quando foi abordado pelos dois homens na bicicleta. Os assassinos dispararam quatro tiros contra a vítima, que não resistiu aos ferimentos e morreu.

Após o crime, os atiradores fugiram do local. Até o momento, a motivação deste crime ainda é desconhecida. O corpo de Anderson Câmara Oliveira foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

IML

Além do corpo de Anderson Câmara Oliveira, outros dois corpos deram entrada durante a madrugada no IML. O primeiro deles foi de Nerivan França César, 27 anos, assassinado a tiros no bairro do Coroado. O autor do crime foi identificado apenas como Rafael, conhecido como “Ouvinte”.

O corpo de Josean Lima da Silva, 28 anos, também deu entrada no IML. O homem foi atropelado na avenida dos Africanos.

Com informações da Rádio Mirante AM.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.