São Luís

Moradores da Capital reclamam de condições de ruas

Assista à reportagem da TV Mirante.

TV Mirante

Atualizada em 27/03/2022 às 13h05

SÃO LUÍS - O período chuvoso evidencia muitos problemas em ruas, bairros e comunidades. Nesta terça-feira (17), o repórter Elbio Carvalho percorreu algumas ruas dos bairros Maranhão Novo e Bequimão, e acabou encontrando muitas reclamações dos moradores. entre elas, as obras inacabadas da Caema. medidas que foram tomadas pela companhia apenas para conter os problemas surgidos no período chuvoso passado, e que estão prestes a aparecer novamente. Assista à reportagem da TV Mirante.

A produção da TV Mirante entrou em contato com o coordenador da Unidade Gestora de Projetos Especiais da Caema, Nelson Almada lima, e ele informou que todas as obras estão sendo executadas. Ainda segundo ele, a construtora Jurema será notificada para a correção das falhas apontadas pelos moradores.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.