Responsabilidade social

Alunos de Direito realizam Mostra Científica em SL

O encontro acontecerá no Colégio Cintra, localizado no Bairro do Anil, no horário de 9h às 15h.

Imirante

Atualizada em 27/03/2022 às 13h05

SÃO LUÍS - Os acadêmicos do curso de Direito da Faculdade São Luís realizam, neste sábado (14), a 1ª Mostra Científica de Direito. O encontro acontecerá no Colégio Cintra, localizado no Bairro do Anil, no horário de 9h às 15h.

Mais que uma Mostra Científica, o encontro é uma atitude de responsabilidade social. Na ocasião, os acadêmicos esclarecerão à população questões referentes ao Direito do Cidadão, tais como: “Direito do Consumidor”, “Crimes contra Liberdade Sexual”, “Acesso à Justiça por meio de suas Instituições”, “Estatuto do Idoso” e “Violência contra a mulher”.

E, para agregar mais informações, a Superintendente do Procon/MA, Denise Ribeiro Gasparinho, irá proferir a palestra que tem por tema “Conscientizando o Consumidor”.

O encontro também é sinônimo de interdisciplinaridade. Na oportunidade, os acadêmicos dos Cursos de Saúde da São Luís prestarão assistencialismo à comunidade verificando a pressão arterial, peso e explicando como obter qualidade de vida através de exercícios físicos e uma boa alimentação.

Com informações da Assessoria de Comunicação da Faculdade São Luís.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.