Gripe A

Dia de mobilização ocorre nesta quinta-feira

Várias atividades serão promovidas em diversos pontos de São Luís.

Imirante

Atualizada em 27/03/2022 às 13h05

SÃO LUÍS - Com o objetivo de orientar a população, o governo do Maranhão realiza, nesta quinta-feira (5), o Dia "D" de mobilização e prevenção contra a gripe A (H1N1). Várias atividades serão promovidas em diversos pontos de São Luís, de modo a alertar sobre as consequências trazidas pelo vírus da gripe sazonal quanto o H1N1, caso medidas de prevenção e controle não sejam tomadas adequadamente.

A abertura será no Parque Bom Menino, às 8h. Haverá mobilização também na Praça Deodoro, Parque Botânico da Vale e nos cinco Terminais de Integração de Transporte, onde serão distribuídos panfletos informativos, kits de prevenção da H1N1; e terá palestras educativas e a apresentação de grupo de teatro, da banda Mozart e do Coral do PAI (Programa de Apoio ao Idoso).

Com informações da Secom/Governo do Maranhão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.