São Luís

Comunidade do Portinho recebe a Caravana Laborarte

As atividades vão ser desenvolvidas das 9h às 16h.

Atualizada em 27/03/2022 às 13h06

SÃO LUÍS - Oficinas artesanais e palestras sobre meio ambiente e saúde são as principais atividades que serão realizadas pelo projeto Caravana Laborarte, que acontecerá na comunidade do Portinho-Coqueiro, de 9h às 16h.

Em parceria com a Vale, a comunidade (localizada após a Estiva, entrada antes da ponte Estreito dos Mosquitos) terá acesso a um dia inteiro de atividades recreativas. Na ocasião serão distribuídas mudas e sementes como forma de incentivar e sensibilizar os moradores sobre a importância de se proteger áreas verdes.

Pintura em tecido, rodas de capoeira e recreação infantil também farão parte das atividades do projeto Caravana Laborte, que é coordenado pela equipe do Laborarte e que, nesta ação, contará com a parceria da equipe do projeto Ação Verde Amarela, da Vale.

As informações são da Vale

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.