Exploração e violência

Fórum discute criança e adolescente no Brasil

O evento será realizado no dia 21, no Auditório Ari Rocha do prédio do TRT, na Areinha.

Imirante

Atualizada em 27/03/2022 às 13h07

SÃO LUÍS - Ocorre na próximo dia 21, às 15h, o Fórum Permanente de Debates, promovido pelo Tribunal Regional do Trabalho (TRT) do Maranhão, que vai discutir o tema "Criança e adolescente no Brasil: exploração do trabalho, violência e o futuro por vir". O evento será realizado no Auditório Ari Rocha do prédio do TRT, no bairro da Areinha.

Como palestrantes, a juíza titular da Vara do Trabalho do município de Pedreiras, Maria da Conceição Meirelles Mendes - graduada em Pedagogia e em Direito pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA e mestre em Direito Constitucional na Universidade de Fortaleza (Unifor) -, e a coordenadora-geral do Centro de Defesa da Criança e do Adolescente "Padre Marcos Passerini", Valdinira Barros - graduada em Direito pela UFMA e especialista em telecurso na área de violência contra crianças pela Universidade de São Paulo (USP).

As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas pelos telefones (98) 8835-7709, (98) 9973-9934 ou pelo e-mail memoria@trt16.jus.br.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.