Polícia

Presa quadrilha especializada em roubo de lojas de luxo

Confira na reportagem de Waldélia Reis e José Chagas.

TV Mirante

Atualizada em 27/03/2022 às 13h07

SÃO LUÍS - A polícia prende uma quadrilha especializada em assaltos a lojas de roupas de luxo em São Luís. O que mais impressiona é que, segundo a polícia, uma mãe e duas filhas participam da quadrilha.

O alvo da quadrilha eram lojas de roupas. Só em um único assalto na semana passada a uma loja no Cohatrac, o bando teria levado cerca de R$ 30 mil em mercadoria. Segundo a polícia Eronilde Pereira Serra, Suzane Cristina Gomes e Roneci Louzeiro Reis agiam com os namorados.

A mãe de Roneci Louzeiro também foi presa. Ela seria responsável por alugar o veículo usado pelo bando e ainda pela venda da mercadoria roubada.

Várias peças de roupa e um revolver calibre 38 foram encontrados com as criminosas. Um adolescente, também envolvido nos crimes, foi apreendido.

Entre os fugitivos, está outra filha de Aldeci Louzeiro: Vandeci Louzeiro Lopes, um homem identificado apenas como “Cardeck” e Ivo Ferreira Galeno, suposto chefe do bando que é suspeito de um assassinato na semana passada em São Luís.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.