São Luís

Seis homicídios no primeiro fim de semana de outubro

Mistério apenas na morte de Alysson. O corpo foi encontrado no Alto do Calhau.

Pedro Sobrinho/ Imirante

Atualizada em 27/03/2022 às 13h08

SÃO LUÍS - No primeiro fim de semana do mês de outubro foram registrados seis homicídios na capital maranhense. De sexta até ontem à noite, o IML recebeu o corpo de um assaltante identificado por Darlan. Ele foi assassinado a tiros no bairro do Jaracati.

José Rubens Aguiar Silva, 26 anos, morador do Rio Grande, zona rural de São Luís, foi assassinado com um tiro no peito durante uma confusão em uma festa.

André Luis Soares dos Santos, 21 anos, morador do povoado Vila do Povo, em Paço do Lumiar, foi morto a facadas.Vvagner S. do Nascimento, 77 anos, morador do Cohatrac, foi espancado até a morte. José Pinto de Oliveira, 47 anos, morador do Anjo da Guarda, foi assassinado a tiros na Vila Maranhão e Jonathan Rafael Serra Costa, 17 anos, morador da Vila Embratel, foi assassinado com dois tiros na boca.

Alysson Henrique Cajueiro de Almeida, 28 anos, morador do Vinhais, foi encontrado morto, com um tiro na boca, dentro do próprio carro, por volta das 5h deste domingo, no Alto do Calhau. Dentro do carro, foi encontrado um revólver, mas ainda não se sabe se o tiro saiu dessa arma

A polícia trabalha com a hipótese de homicídio ou suicídio.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.